Contatos: jaquessilva@ig.com.br - Tel:(21) 7891-0663

Quem sou eu

Minha foto
Pastor da Igreja Missionária internacional em células.Professor da FATEF pólo Caxias matéria ética cristã.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A VINHA DE NOÉ

Gênesis 9:20-24
E começou Noé a ser lavrador da terra, e plantou uma vinha vr20.
Se quisermos ser pessoas bem sucedidas temos que valorizar a nossa própria terra. Muitas pessoas não sabem cuidar da terra que tem.
Antes de Noé plantar a vinha ele preparou a terra, isso me faz pensar que antes de conquistar nossos sonhos, devemos nos preparar para ele. Sempre me pergunto; Será que estou pronto para conquistar este sonho?
O nível que você sonha é o mesmo que você deve estar preparado para alcançar. Não estar preparado é deixar passar as oportunidades. Repare que Noé plantou a vinha para desfrutar de um bom vinho, a questão é que, ele não soube lidar com o que plantou. Você sabe lidar com que planta? Não podemos nos corromper com a nossa vinha. Noé bebeu e se embriagou essa atitude descontrolada trouxe maldição sobre sua família. Veja que Cão é o patriarca de Sodoma e Gomora; isso nos leva a entender que certos pecados trazem conseqüências sobre a pessoa e sobre seus entes queridos.
Faço um alerta a todos: cuide bem da sua vinha, só não se embriague com ela, lembre-se de Cão.
Termino com uma pergunta; Será que você não esta se embriagando com sua vinha? Se estiver confesse esse pecado e não faça mais.

Graça e Paz.
Pr Jaques

Um comentário: