Contatos: jaquessilva@ig.com.br - Tel:(21) 7891-0663

Quem sou eu

Minha foto
Pastor da Igreja Missionária internacional em células.Professor da FATEF pólo Caxias matéria ética cristã.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vá para outra margem

Lucas 8:22  E aconteceu que, num daqueles dias, entrou num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos para o outro lado do lago. E partiram.

Percebemos que Jesus, depois de ter a multidão o sufocado, ele chama seus discípulos para a outra margem, num lugar mais tranqüilo. Veja que Ele saiu de um lugar estressante para um lugar mais calmo, o barco com seus discípulos.
Devemos aprender que sempre existe uma outra margem para chegarmos.
Observe que isso implica em encarar tempestades, ventos contrários, ondas fortes. A questão não é o que estamos passando, mais o segredo é com quem você tem passado às tribulações. Se Jesus estiver na sua luta, o barco pode até balançar, as ondas aumentarem, mas você chegara à outra margem.
Filipenses 3:13: “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, 14 Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”
Ir para outra margem é esquecer o passado. Existem muitas pessoas que não conseguem esquecer o que passou; saiba que seu passado não influência no seu futuro, mais no seu presente.
Meu amado vá para outra margem sem olhar para trás. Se você não se posicionar algo novo nunca vai acontecer. Só prossiga.

Graça e Paz.
Pr Jaques

Um comentário:

  1. Linda mensagem Pr.!!!
    Já que não consigo estar aí pra ouvir a mensagem venho aqui para ler!!! e ser abençoada!!!!
    abç e fique na paz!!!

    ResponderExcluir